AbstraDoc – Gestão Eletrônica de Documentos

Sobre o Produto

Descrição

O AbstraDoc é uma ferramenta para gestão eletrônica de documentos, que tem como objetivo permitir a digitalização ou carga(upload) de toda a documentação da empresa, sejam contratos, procedimentos técnicos ou processos.

Com o AbstraDoc é possível realizar o controle de acesso aos documentos para que possam ser visualizados de qualquer lugar, de casa, em trânsito ou no trabalho, através da internet, e assim você ajudará também ao meio ambiente, evitando impressões. Além disso você estará dando mais segurança às informações importantes para o perfeito funcionamento do seu negócio, evitando que sejam facilmente copiadas para outros lugares além de se protegendo contra sinistros.

É possível criar uma árvore de diretórios hierárquica personalizada, de acordo com as necessidades da empresa.
Por exemplo, pode-se criar uma árvore de contratos, procedimentos e processos organizada por setores, ou então por áreas de interesse da empresa. A árvore pode conter quantos níveis se desejar.

A ferramenta realiza autoria e compressão dos documentos carregados e permite também realizar buscas sobre os conteúdos dos mesmos.

O AbstraDoc permite ainda realizar um controle de acesso por usuários cadastrados, aos conteúdos registrados no sistema, determinado assim quem pode apenas, ler, alterar ou imprimir os documentos.

•    Digitalização de contratos, procedimentos e processos,  de forma centralizada e protegida.
•    Maior agilidade da empresa na busca de por documentos já catalogadas e indexados.
•    Evitar vazamento ou roubo de informações em massa ou outros sinistros.
•    Reduzir papelada e otimizar o espaço físico.

•    Captura os caracteres/letras dos documentos carregados (OCR – leitura óptica dos caracteres ).
•    Gerencia o controle de acesso dos usuários aos documentos.
•    Realiza auditoria de todas as operações realizadas no sistema.
•    Permite personalizar a árvore hierárquica de diretórios, onde os documentos ficarão armazenados.
•    Realiza controle de versões dos documentos.
•    Permite pesquisar os documentos, por título, conteúdo e data
•    Os documentos são acessados via WEB (desktop/tablet ou celular)
•    Realiza compressão dos documentos escaneados e carregados.

CONTRATE

Outros Produtos

Nossos Clientes